Prezamos pela satisfação de nossos clientes e oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.
✔️ O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
✔️ Manifestar o interesse da troca ou devolução com no maximo 3 dias após o recebimento.
✔️ O item deve estar em perfeitas condições, sem cheiros, marcas de uso, fios puxados, danos na peça e acompanhado da embalagem original, etiquetas intactas e nota fiscal.
📧 Trocas ou Devoluções Online:
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá instruções sobre o processo.
✔️ Cupom de desconto para compra de outro produto na loja.
O frete da devolução é por conta do comprador.
Caso prefira a devolução do valor, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra:
✔️ Cartão de crédito: reembolso direto na fatura, seguindo os prazos da administradora do cartão.
✔️ Pix ou boleto: transferência para a conta bancária indicada pelo cliente.
✔️ Para devoluções ou trocas por defeito de fabricação ou erro no envio, o frete será arcado pela loja.
✔️ Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o frete de devolução é responsabilidade do comprador.
✔️ Produtos em promoção não seguem a mesma política de trocas e devoluções.
✔️ Caso o item devolvido não esteja de acordo com as regras descritas, a troca ou devolução não será aceita.
📲 Dúvidas? Entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp disponível em nosso site. Estamos prontos para ajudar!